Ouvindo...

Colombiano é preso suspeito de matar homem com golpe de canivete na Grande BH

Um grupo de três colombianos estava soltando foguetes em frente a uma padaria, quando a vítima chegou e falou para eles pararem, que ali não era local para isso

Um colombiano de 26 anos, suspeito de matar um homem de 35 anos, no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na Grande BH, na madrugada de domingo (4), foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), um grupo de três colombianos estava soltando foguetes em frente a uma padaria, quando a vítima chegou e falou para eles pararem, que ali não era local para isso.

Leia também

Começou uma discussão, e um dos colombianos deu um golpe de canivete no peito do homem, que chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Os estrangeiros foram embora, em dois carros, e testemunhas conseguiram anotar números das placas.

Os policiais chegaram até a casa onde os carros estavam, no bairro Cabral, onde o suspeito foi preso. Ele confessou o assassinato.

Os outros dois colombianos foram ouvidos, mas não foram conduzidos para a delegacia. Já o homem que foi morto ainda não foi identificado. Ele estava usando um uniforme da Prefeitura de Contagem.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Leia mais