Suspeito preso com drogas em BH tenta subornar policiais e acaba indicando casa com armas

Moradores da região denunciaram esquema de venda de entorpecentes em uma casa na rua São Bernardo do Campo

Militares apreendem armas após tentativa de suborno

Uma denúncia anônima levou militares do Batalhão Rotam a apreenderem drogas e armas em uma ocorrência na noite desta quarta-feira (11) no bairro Piratininga, região de Venda Nova de Belo Horizonte.

Moradores da região denunciaram um possível esquema de venda de entorpecentes em uma casa na rua São Bernardo do Campo. Militares estiveram no local e constataram o fato, fazendo em seguida uma operação de cerco e bloqueio para prender os dois suspeitos identificados.

Olheiros do tráfico de drogas avisaram sobre a presença de policiais. Durante a perseguição, um suspeito de 24 anos foi detido. Outro conseguiu fugir. Dentro da casa foram encontradas porções de crack, balança de precisão e cerca de R$ 230 em dinheiro.

Leia também

O suspeito detido tentou ainda subornar os policiais com armas. Fingindo aceitar, o homem levou os militares a um endereço onde estava uma mochila. Dentro dela foram encontradas armas de calibre 38, 32 e uma pistola semiautomática.

Ao todo, quatro armas foram apreendidas. O suspeito, que tem passagens por tráfico e violência doméstica, foi encaminhado para a Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”

Ouvindo...