Polícia prende trio que iria matar desafeto do Carnaval

Plano foi revelado após abordagem na região na Grande BH

Armas e celulares foram apreendidos

Estão presos na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, na Grande BH, três homens, de 20, 30 e 33 anos, suspeitos de planejar um assassinato na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam a caminho do bairro Califórnia, na região Oeste de Belo Horizonte, onde iriam matar um outro homem, que se desentendeu com eles no Carnaval deste ano.

A polícia descobriu essa situação ao abordar o rapaz mais novo, de 20 anos, em uma moto no bairro São Luiz. Em conversa com os militares, o suspeito contou que ia encontrar com outros dois para cometer o homicídio.

Os policiais foram até o local de prenderam os outros dos suspeitos, de 30 e 33 anos. Eles estavam às margens da BR-040, em um Fiat Palio, com duas armas: um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm. Eles também confirmaram que estavam planejando o assassinato.

Todos os detidos têm passagens por tráfico de drogas, e dois deles por roubo.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.

Ouvindo...