Ouvindo...

Jovem invade cemitério, destrói salas de velório e é preso em Divinópolis

Entre os danos causados pelo suspeito, estão janelas, portas, caixas d'água quebradas, pichações nas paredes de uma das salas e danos a peças de identificação dos túmulos

Um homem em situação de rua, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (12) em Divinópolis, no Centro-oeste mineiro, suspeito de depredar o cemitério do bairro Jusa Fonseca. A Polícia Militar de Minas Gerais encontrou o jovem após receberem denúncias de que um homem teria invadido as salas de velório.

Leia mais:

Os agentes, ao chegarem no local, encontraram o indivíduo vagando entre os túmulos. Além das salas, ele também invadiu a área do serviço administrativo do local.

Leia também

Entre os danos causados pelo suspeito, estão janelas, portas, caixas d'água quebradas, pichações nas paredes de uma das salas e danos a peças de identificação dos túmulos. A corporação informou que a perícia técnica foi acionada ao local.

O jovem foi encaminhado à delegacia da cidade, ele já teria passagens por furto e desacato.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais