Uma jovem de 17 anos foi agredida e estuprada pelo cunhado na manhã deste sábado (10) no distrito de São Sebastião das Águas Claras, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, ela foi surpreendida pelo agressor enquanto dormia.
“Ele forçou ela a ter relações e ela entrou em luta corporal contra ele, mas ela não conseguiu se desvincilhar e ele conseguiu forçar as relações sexuais. Em um momento, ele saiu, foi à cozinha e voltou com a faca, nesse momento, eles entraram novamente em luta corporal e por um descuido dele ela conseguiu sair. Essa situação aconteceu no decorrer de duas horas”, explica o militar Ramon Prates.
Segundo o policial, enquanto ele cometia o crime, o agressor falava para ela não contar sobre o ocorrido e continuava a agredi-la.
O homem tem, há cinco anos, uma relação estável com a irmã da vítima que está grávida, o casal já tem dois filhos. Além disso, ele tem passagem na polícia por violência doméstica.
À Itatiaia, Silvana Vieira, mãe da jovem, afirmou que foi pega de surpresa com a situação e que ficou sabendo sobre o crime quando estava no trabalho."Eu jamais esperaria que uma pessoa da minha casa poderia fazer isso. Quero justiça e eu quero que o meu cunhado fique preso e não seja solto. Inclusive, a família do lado da mãe dele está nos ameaçando e dizendo que minha filha que cedeu”, comentou.