A polícia procura por dois irmãos, de 28 e 32 anos, suspeitos de participação na morte de um homem de 58 anos, assassinado a golpes de facão durante a noite desta quarta-feira (07) no Bairro Duquesa II em Santa Luzia, na grande BH.
O suspeito, de 28 anos, identificado apenas como “João”, alugava uma casa que pertencia à vítima, conhecido como “Pedro” e ambos estavam brigando frequentemente. A polícia, inclusive, já tinha sido acionada anteriormente ao local por conta desentendimentos entre eles.
Ainda segundo a polícia, o proprietário da casa foi surpreendido pelo inquilino que, armado com um facão, desferiu diversos golpes em seu rosto e pescoço. Após cair ao chão, o suspeito ainda o esfaqueou outras vezes.
Leia também: Motociclista morre após ser atingido por ônibus desgovernado na Grande BH
Homem mata ex-namorada em avenida movimentada de BH cinco dias após término
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, auxiliado por seu irmão, de 32 anos. Imagens de câmeras de segurança da rua flagraram toda a ação. Eles seguem sendo procurados pela Justiça.
A esposa de João, suspeito do crime, falou aos policiais que tentou conter o marido dentro de casa, mas não conseguiu. Disse também que permaneceu dentro do imóvel, e que quando saiu do local, se deparou com o corpo de Pedro caído ao chão, sem vida.
O corpo foi encaminhado ao IML de BH. A Polícia Civil investiga o caso.