Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem de 22 anos, assassinado a tiros durante a noite desta segunda-feira (05) no Bairro Santa Rita em Pedro Leopoldo, cidade da grande BH.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem, que possuía diversas passagens pela polícia, passava de carro pela rua quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma moto. Os homens teriam chegado atirando em direção à vítima.
Leia também: Agente da PRF-MG acusado de assédio sexual perde processo contra servidora
Jovem esfaqueia namorada até a morte em banheiro de escola desativada em MG
Um tio da vítima o socorreu até a UPA da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos. Foram constatadas 13 perfurações no corpo do indivíduo. A perícia esteve no local do crime e encontrou 15 cápsulas deflagradas de arma calibre 9 milímetros.
A polícia esteve na casa da vítima, também em Pedro Leopoldo. A mãe da vítima recebeu os policiais no local. A residência estava com o motor do portão eletrônico danificado, janelas abertas e interior revirado, com várias roupas no chão.
A mãe da vítima contou que percebeu, ainda, a falta de um aparelho de TV e certa quantia em dinheiro, que ela não soube dizer o total. Além disso, foi constatado que o aparelho de gravação das imagens das câmeras de segurança havia sido furtado do local, os cabos das câmeras estavam danificados e a internet interrompida.
Porém, imagens de câmeras de segurança da região registraram que, pouco antes do crime, da vítima havia passado naquele rua sendo seguido por uma moto de placa ilegível, com dois ocupantes. Os suspeitos ainda não foram localizados.