Ouvindo...

Times

Obras fecham estação do Move em Venda Nova e alteram trânsito na Pampulha, em BH

A recuperação no pavimento da Avenida Vilarinho é realizada entre as ruas Marcia Carneiro e Hildeu Santos

Está prevista para esta terça-feira (25) a interdição total da estação UPA Venda Nova, em Belo Horizonte. A interdição vai ser até sexta-feira (28).

Os usuários das linhas 61 (Venda Nova/ Centro) e 63 (Estação Venda Nova/ Avenida Antônio Carlos) deverão embarcar nas linhas 62 (Estação Venda Nova/Savassi via Hospitais) e 64 (Estação Venda Nova/ Assembleia via Carlos Luz) nos pontos da pista mista e realizar o desembarque na próxima estação em operação para continuar seu trajeto.

Leia também

Esse transbordo é necessário pois os ônibus das linhas 61 e 63 possuem apenas porta à esquerda para atender as estações do MOVE. Já as linhas 62 e 64 possuem portas e ambos os lados, atendendo assim os pontos da pista mista.

Os usuários terão o embarque normal nos novos pontos da pista mista para as linhas 62 (Estação Venda Nova/Savassi via Hospitais) e 64 (Estação Venda Nova/ Assembleia via Carlos Luz).

Outra opção é o caminhamento a pé até as estações que estão liberadas. A distância entre as estações Quadras do Vilarinho e Upa Venda Nova é de 400 metros e até a estação Minas Caixa é de 700 metros.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais