Ouvindo...

Times

Jovem suspeito de participar de assalto à loja é preso na Grande BH; cerca de 300 pneus foram levados

Caso foi registrado no bairro Jardim das Alterosas, em Betim; outros dois criminosos são procurados

Um jovem, de 19 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (25), suspeito de roubar cerca de 300 pneus de uma loja, avaliados em, aproximadamente, R$ 200 mil, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na tarde de ontem (24), o estabelecimento atacado fica na Via Expressa de Contagem, também na Grande BH. Na ocasião, o funcionário, de 29, foi rendido por dois ladrões armados. A vítima foi amarrada e colocada em um banheiro, onde foi agredida algumas vezes.

Segundo a polícia, os bandidos entraram com um caminhão no local e levaram cerca de 300 pneus. O dono da loja não tinha seguro e conseguiu imagens de segurança da ação dos bandidos.

Leia também

Os ladrões fugiram em um Ford Ka e o vídeo foi espalhado na comunidade. Na madrugada, o comerciante recebeu a informação de que o carro estava na avenida Marco Túlio Isaac e acionou a PM.

Os militares localizaram o veículo, que era conduzido pelo jovem, de 19. Conforme a corporação, ele assumiu participação no crime, levando a polícia a um imóvel inabitado no mesmo bairro. Lá, 246 pneus foram recuperados. Outros dois suspeitos de participação no assalto ainda são procurados.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Leia mais