Ouvindo...

Times

Piloto de moto roubada morre ao bater em carro na Serra

Moto tinha 3 ocupantes sem capacete e documentos de identificação

O piloto de uma moto morreu ao colidir com um carro na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente ocorreu nesse domingo (24), no cruzamento da Rua Palmira com a Rua Oriente, no bairro Serra.

De acordo com a polícia, a colisão aconteceu entre uma motocicleta sem placa e um veículo Nissan. Aos oficiais, a condutora do carro informou que transitava pela Rua Palmira, sentido Rua do Ouro, quando, no cruzamento, a motocicleta avançou a parada obrigatória e colidiu na lateral do veículo.

Leia também

A motorista do Nisan, que sofreu apenas um corte na mão direita, informou que a motocicleta estava em alta velocidade.

A moto tinha três ocupantes, todos sem capacetes e documentos de identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, constatou o óbito do piloto da motocicleta e prestou socorro aos outros ocupantes, que foram levados para o Hospital João XXIII.

Ainda conforme as autoridades policiais, foi encontrado junto a um dos ocupantes da motocicleta uma sacola contendo substância semelhante a maconha e R$ 118,50. Foi identificada queixa de roubo ao consultar o chassi da moto sem placa.

Os outros ocupantes da motocicleta, um homem e uma mulher, seguem internados no Hospital João XXIII,em estado grave, mas sem risco de morte. Um deles teve traumatismo craniano e lesão cervical, enquanto a mulher está entubada.

Com a constatação do porte de drogas, eles serão investigados pelos crimes de tráfico e receptação, e estão sob escolta policial.

* Sob supervisão de Enzo Menezes


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais