Ouvindo...

Times

Incêndio em lar de idosos mobiliza bombeiros em Belo Horizonte

A ocorrência foi finalizada pelos bombeiros por volta das 2h da madrugada deste domingo (23)

Na noite de sábado (22), um incêndio em um lar de idosos na Rua Mafra, 490, bairro Coqueiros, em Belo Horizonte, mobilizou quatro equipes do Corpo de Bombeiros. O acionamento ocorreu às 23h15, levando os militares ao local para combater o fogo e resgatar os residentes.

Ao chegarem, os bombeiros confirmaram o incêndio no interior do imóvel. Sete idosos, todos homens, foram removidos em segurança e sem ferimentos. A operação de combate às chamas utilizou cerca de 7.000 litros de água, e o rescaldo foi realizado para garantir que o fogo não reacendesse.

A Defesa Civil foi chamada para coordenar a realocação dos idosos e garantir que todos tivessem um lugar seguro para ficar após o incidente. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

Leia também

A ocorrência foi finalizada pelos bombeiros por volta das 2h da madrugada deste domingo (23). As investigações sobre a origem do fogo continuam.


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais