Ouvindo...

Times

Família busca informações de cachorrinha idosa desaparecida na Pampulha, em BH

Segundo a tutora, uma pessoa teria visto a fêmea próximo a Escola Municipal Jose Madureira Horta, no bairro Santa Amelia, na região da Pampulha na sexta-feira (21)

A família da cachorrinha conhecida como Nina busca informações do pet, que desapareceu na sexta-feira (21). Segundo a tutora, uma pessoa teria visto a fêmea próximo a Escola Municipal Jose Madureira Horta, no bairro Santa Amelia, na região da Pampulha.

Segundo informações da tutora Laura Senra, a cachorrinha já é idosa, tem 12 anos e tem um problema no olho. Ela teria fugido por um buraco pequeno no portão da casa.

Leia também

Na foto é possível ver o cachorro de pelagem branca e preta, usando lacinhos rosa na cabeça. Segundo a tutora, a coleira e um dos lacinhos se soltaram durante a fuga, mas o outro lacinho ainda pode estar com a cachorrinha.

Qualquer informação sobre o paradeiro do cachorro pode ser enviadas para a tutora Laura Senra pelo número (31) 99788-7764.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais