Ouvindo...

Times

Projeto leva piquenique literário para Pedro Leopoldo neste domingo (23)

Evento aberto ao público tem atração para todas as idades, desde atividades artísticas como oficinas de brincadeiras até aulas de yoga e apresentações musicais

Os moradores de Pedro Leopoldo, , na região metropolitana de Belo Horizonte, poderão aproveitar um festival com várias atrações gratuitas para todas as idades, neste domingo (23). Realizado pelo Projeto Ocupa+, o evento acontecerá de 9h às 15h, na Praça da Estação de Pedro Leopoldo.

As atrações vão desde atividades artísticas para as crianças com piquenique literário; oficinas de brincadeiras; dobradura; HQs e grafite até atividades, que incentivam e desenvolvem o bem-estar físico e mental e estimulam a criatividade, através de aulas de yoga e Lian Gong.

Leia também

O evento conta com o show do violinista Marcelo Fonseca e da acordeonista Iara de Andrade, que apresentam em conjunto músicas instrumentais homenageando a cultura popular. A Banda Neutrox também se apresenta, trazendo o estilo brega e uma seleção de músicas nacionais de grandes artistas como Sidney Magal, Wando, Reginaldo Rossi e Tim Maia.

O projeto Ocupa+ é viabilizado pela lei federal de incentivo à cultura, tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio da doação de pessoas físicas, e é realizado pela Vianna Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal - Brasil, União e Reconstrução.

Serviço

Festival Ocupa+ Encantaria | Pedro Leopoldo

Data: sábado, 23 de junho
Horário: 9h às 15h
Local: Praça da Estação de Pedro Leopoldo
Informações pelo perfil Instagram: @ocupamais_


Participe dos canais da Itatiaia:

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais