Ouvindo...

Times

Adolescente de 13 anos é detida ao agredir colega que a chamou de ‘feia’

Jovem agrediu colega durante o recreio após ele responder que não era namorado dela

A Polícia Militar deteu nesta sexta-feira (21) uma adolescente de 13 anos suspeita de agredir um jovem de 14 anos na escola municipal Maria Vieira Barbosa, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Conforme o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu durante o período do recreio quando o rapaz estava sentado próximo a adolescente. Um grupo de jovens passou perguntando se a vítima era namorado da menina e ele respondeu que ‘não, porque ela era muito feia’ - o que despertou a raiva da adolescente. Em seguida, ela teria agredido o colega com socos e tapas e, em meio a confusão, também teria agredido outro jovem.

A briga terminou após funcionários da escola intervirem na situação.

Leia também

Em nota, a Prefeitura de Ribeirão das Neves afirmou que três adolescentes de idade de 13 a 14 anos foram conduzidos e ouvidos pela Polícia Civil. Eles foram liberados após a assinatura do termo de compromisso de entrega sob guarda e responsabilidade.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais