Ouvindo...

Times

Obras alteram o trânsito na Avenida Vilarinho e na região da Lagoa da Pampulha, em BH

Nos trechos interditados para as obras, as estações de transferência ficarão totalmente fechadas e os ônibus do MOVE serão transferidos para a pista mista

Motoristas e usuários do MOVE na avenida Vilarinho, em Venda Nova, em Belo Horizonte, devem ficar atentos porque começam nesta segunda-feira (17) as interdições das estações para obras de recuperação do pavimento da via.

Leia também

Essa obra será feita entre as ruas Márcia Carneiro e Hildeu Santos. Essas interdições serão de forma alternada, cada estação fechará somente após a reabertura da anterior. As intervenções na pista do MOVE serão das 7h às 18h, e na pista mista da Vilarinho, das 22h às 5h. Nos trechos interditados para as obras, as estações de transferência ficarão totalmente fechadas e os ônibus do MOVE serão transferidos para a pista mista. Usuários das linhas 61 e 63 devem seguir orientações em cartazes no local sobre alterações para transporte no trecho.

Leia também: Ônibus ‘empapuçado’ roda sem tampa do assoalho e coloca passageiros em risco; assista
Ônibus do Move perde eixo em plena MG-010 e complica o trânsito na Grande BH

Essa obra começará hoje à tarde e pretende melhorar o funcionamento do interceptor do esgoto, que, na prática, direcionará os dejetos até a estação de tratamento de esgoto do ribeirão do onça. Interdição no trânsito da orla da Pampulha entre a avenida das Latânias e a avenida Catalão. A previsão para conclusão da obra é de oito meses.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais