Ouvindo...

Times

Copasa traz ouvidoria para a Praça Sete nesta terça-feira (18)

A iniciativa é uma oportunidade para contestar a resposta de uma solicitação ou cobrar um posicionamento da Companhia

A ouvidoria da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) estará presente na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (18), para registrar as demandas da população. Os profissionais ficarão disponíveis das 9h às 17h, em uma tenda ao lado do Cine Teatro Brasil Vallourec.

A ouvidoria pode ser acionada por usuários que tenham contatado os canais de relacionamento da Copasa, tenham um número de protocolo mas não estejam satisfeitos com a resolução da demanda. Podem ser casos, por exemplo, em que o cliente não teve resposta, em que o serviço solicitado está em atraso ou em que o cliente recebeu uma resposta com a qual não concorda.

Leia também

A iniciativa serve também para ensinar o usuário a usar o serviço da ouvidoria, nos casos de problemas que não são resolvidos diretamente com o setor.

A iniciativa faz parte do projeto Ouvidoria Itinerante, organizado pela Rede Mineira de Ouvidorias Públicas (Rede Ouvir). Além da Copasa, outras 20 ouvidorias de outros órgãos devem marcar presença.

Serviço

Ouvidoria itinerante da Copasa:

  • Terça-feira (18), das 9h às 17h
  • Na Praça Sete, ao lado do Cine Teatro Brasil Vallourec

Participe dos canais da Itatiaia:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.
Leia mais