Ouvindo...

Times

Casal que perdeu noivos em acidentes na mesma via se casa em Formiga: ‘Especial’

Casal passou por situações traumáticas envolvendo a Avenida Brasil, onde os noivos de cada um morreram

Situações traumáticas passadas por Magali Lázara e Edgar Campos em 2004 e 2013 acabaram causando uma coisa boa: os dois se casaram nesse sábado (15), em Formiga, após perderem os noivos em acidentes na mesma via.

O casamento foi realizado ao ar livre, com a presença de amigos e familiares. O noivo chegou na cerimônia em um caminhão, usando chapéu e botinas, e um tio do casal, de 102 anos, acabou sendo o pajem e levou as alianças. A informação é do g1.

Magali perdeu o noivo em um acidente na Avenida Brasil, em 2004, pouco tempo antes do casamento. Nove anos depois, Edgar também perdeu a noiva na mesma via.

Leia também

Eles acabaram se encontrando porque Magali era bancária e Edgar, cliente. Os dois se encontravam frequentemente e conversavam, mas somente de negócios.

Em 2018, Magali enviou por engano uma figurinha com um beijo e coração para Edgar. Ele respondeu rapidamente e os dois começaram a conversar, se encontraram e namoraram. Quase seis anos depois, eles se casaram.

“Estou me sentindo abençoada em poder compartilhar a vida com uma pessoa tão maravilhosa, tão especial”, disse Magali.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais