Ouvindo...

Times

Xará de cantor famoso, ‘Brayan Adan’ está foragido por tráfico de drogas em BH

Militares encontraram maconha e droga com jovem de 23 anos durante operação policial em fevereiro de 2020

As autoridades fazem buscas por um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas em Belo Horizonte. Brayan Adan Pires Pacífico é ‘quase xará’ do famoso cantor canadense Bryan Adams, autor de músicas de sucesso como ‘Have You Ever Really Loved a Woman?’, ‘Heaven’ e ‘(Everything I Do) I Do It for You’.

De acordo com uma denúncia apresentada pelo Ministério Público, Brayan Adan foi encontrado em fevereiro de 2020 com 29 papelotes de maconha e 26 pinos de cocaína. A apreensão foi feita durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na avenida Tereza Cristina.

Leia também

O mandado foi expedido no dia 22 de maio de 2024 peloa 5ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores de Belo Horizonte. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que Brayan Adan ainda não deu entrada no sistema prisional.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais