Ouvindo...

Times

Motorista que fugiu da PM: vídeo mostra queda de mulher de caminhão na av. Amazonas

No vídeo, é possível ver o momento em que a porta do passageiro abre, e o corpo no chão após a passagem do veículo de carga em alta velocidade

O momento em que Denise Teixeira da Silva, de 33 anos, cai do caminhão na avenida Amazonas, no bairro Nova Gameleira, região Oeste de BH, foi registrado pelas câmeras do Olho Vivo. O caso ocorreu nessa quarta-feira (5). O motorista do veículo de carga, Roger Rodrigues da Silva, de 36, suspeito do crime, foi morto após tentar atropelar militares durante a fuga no bairro Parque São João, em Contagem, na região metropolitana.

No vídeo, é possível ver o momento em que a porta do passageiro abre e, em seguida, o corpo no chão após a passagem do veículo de carga em alta velocidade. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada em frente ao campus do Centro Federais de Educação Tecnológica (CEFET), durante a madrugada.

ASSISTA AQUI O VÍDEO

No registro policial, consta que Denise foi arremessada do veículo e atropelada. “Foi noticiado via rede de rádio que um homem havia acabado de jogar uma mulher para fora da cabine do caminhão que dirigia e, em seguida, a teria atropelado”, descreve o b.o. Militares e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, que morreu ao dar entrada no hospital Odilon Behrens.

Leia também

Após buscas, o caminhão foi encontrado por militares no bairro Oitis, em Contagem. De acordo também com a PM, Roger estava “agitado e resistente”, conduzindo o caminhão de forma perigosa. Em determinado momento, na versão dos militares, ele tentou atropelá-los. Os policiais precisaram pular para o canteiro central da via para não serem atingidos.

Diante disso, “foi necessário realizar disparos de arma de fogo pelos três polícias, objetivando a preservação da vida dos militares”, descreve o boletim de ocorrência. O Samu foi acionado, mas morreu no local.

Conforme o b.o, Roger tem passagem por consumo de droga, corrupção de menores e violência doméstica. No veículo, policiais encontraram um microtubo vazio, contendo resquícios de substância análoga à cocaína.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais