Ouvindo...

Times

Motorista morto pela polícia arremessou mulher de veículo antes de atropelá-la em BH

Roger Rodrigues da Silva, de 36, tem passagem por consumo de droga, corrupção de menores e violência doméstica

A mulher, identificada como Denise Teixeira da Silva, de 33 anos, foi arremessada do caminhão antes de ser atropelada e morta, no bairro Nova Gameleira, região Oeste de BH, nesta quarta-feira (5). O motorista Roger Rodrigues da Silva, de 36, morreu após tentar atropelar militares durante a fuga no bairro Parque São João, em Contagem, na região metropolitana.

Conforme o boletim de ocorrência a que a Itatiaia teve acesso, Roger tem passagem por consumo de droga, corrupção de menores e violência doméstica. No veículo, policiais encontraram um microtubo vazio, contendo resquícios de substância análoga à cocaína.

Leia também

Tudo começou no início da madrugada, quando a polícia foi acionada na avenida amazonas, em frente ao campus do Centro Federais de Educação Tecnológica (CEFET). Militares e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, que morreu ao dar entrada no hospital Odilon Behrens.

Após diligências, o veículo foi encontrado por militares no bairro Oitis, em Contagem. De acordo também com a PM, Roger estava “agitado e resistente”, conduzindo o caminhão de forma perigosa. Em determinado momento, na versão dos militares, ele tentou atropelá-los. Os policiais precisaram pular para o canteiro central da via para não serem atingidos.

Diante disso, “foi necessário realizar disparos de arma de fogo pelos três policias, objetivando a preservação da vida dos militares”, descreve o boletim de ocorrência. O Samu foi acionado, mas morreu no local.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais