Ouvindo...

Times

Homem em regime semiaberto é morto ao sair de presídio na Grande BH para trabalhar

Bruno Alves Marino, de 42 anos, seguia de moto em rodovia de Ribeirão das Neves quando foi alvejado; vítima tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal

Um homem de 42 anos que cumpria pena no regime semiaberto foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (4), pouco após sair do Complexo Penal Público Privado (CPPP), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Bruno Alves Marino, tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.

Bruno seguia de moto pela AMG-0165, que dá acesso a BR-040, quando foi alvejado por vários disparos. O crime foi cometido a cerca de quatro quilômetros de distância da penitenciária.

Leia também

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou a abertura de um procedimento interno para apurar o caso administrativamente. O crime também deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais