Ouvindo...

Times

Vídeo: ‘Goku’ de trenzinho da alegria é atropelado por moto no interior de MG

Homem foi atingido por motocicleta em alta velocidade enquanto dançava; caso aconteceu em Papagaios, na região Centro-Oeste do estado

Um vídeo que circula as redes sociais mostra o momento que um integrante do trenzinho da alegria da Carreta Trem Balada é atropelado por uma moto durante uma apresentação. O caso aconteceu na noite de sábado (25), na cidade de Papagaios, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

O homem estava vestido de Goku, o personagem principal do desenho animado Dragon Ball Z, no momento do acidente. Ele dançava ao lado do Fofão e Luigi, personagem do Mário Bros, quando foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade. Logo após cair, a vítima levanta sem sinais de ferimento.

O acidente aconteceu na rua Pitangui e a polícia não foi acionada para a ocorrência. A Itatiaia entrou em contato com a Carreta Trem Balada para saber o estado de saúde do funcionário, mas ainda não obteve resposta.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais