Ouvindo...

Times

Reunião do G20 muda o trânsito no Centro de BH; veja

Foram implantadas reservas de área na Av. Augusto de Lima, em frente ao Minascentro

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) realiza a partir da segunda-feira (27), a operação de trânsito para a 3ª reunião do Grupo de Trabalho de Transições Energéticas do G20, que irá acontecer no Minascentro, entre esta segunda (27) e quarta-feira (29).

Desde domingo (26), foram implantadas reservas de área na Av. Augusto de Lima, em frente ao Minascentro, na região Central de Belo Horizonte, e também na Rua Guajajaras.

De acordo com a PBH, agentes vão monitorar o trânsito no entorno do evento e as rotas de acesso dos hotéis, onde ficarão hospedadas as delegações, até o local do evento.

Leia também

Energias limpas e sustentáveis

O Grupo de Trabalho de Transições Energéticas do G20 se reúne para discutir o cenário de transição global para o uso de fontes de energias limpas e sustentáveis. Os trabalhos na capital mineira são coordenados pelo Ministério de Minas e Energia, comandado pelo ministro Alexandre Silveira (PSD).

Os representantes das principais economias do mundo já se reuniram para discutir a transição para energia limpa em outras reuniões organizadas em outros países. Em abril do ano passado, o encontro aconteceu em Gandhinagar, na Índia.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais