Ouvindo...

Times

Pai encontra corpo do filho de 20 anos morto a facadas em beco em MG

Farlen Reis de Araújo Ferreira foi descrito pelo pai como uma pessoa rebelde e com muitas inimizades; ocorrência foi registrada em Ipatinga

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (27) em Ipatinga, no Rio Doce. O corpo de Farlen Reis de Araújo Ferreira foi encontrado em um beco pelo próprio pai, de 56 anos, que afirmou que o filho tinha várias inimizades e era ‘rebelde’.

Após encontrar o filho morto, o pai acionou a Polícia Militar, que já encontrou Farlen sem vida em um beco do bairro Vila Celeste. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e também constatou a morte do jovem, que perdeu muito sangue após ser esfaqueado no tórax. Farlen também tinha cortes superficiais nas mãos.

Leia também

Segundo testemunhas, Farlen discutiu com duas pessoas desconhecidas e, pouco depois, ouviram barulhos de passos e encontraram o jovem caído no beco. Aos policiais, o pai de Farlen contou que o filho não morava com ele. O jovem tinha várias passagens pela polícia, tinha o costume de se envolver em confusões nas ruas, era rebelde e possuía muitas inimizades.

Por conta do número de rivais, ainda não foram identificados suspeitos do crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar o trabalho de praxe. O caso será investigado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais