Ouvindo...

Times

Mulher corre atrás de homem que incendiou casa vizinha e morre atropelada em MG

Vítima de 31 anos foi atingida por caminhão em área de obras da BR-135, em Curvelo; suspeito teria ateado fogo em casa da ex-namorada

Uma mulher de 31 anos morreu atropelada por um caminhão na BR-135, em Curvelo, na região Central de Minas Gerais, na tarde deste domingo (26). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava correndo atrás de um homem suspeito de atear fogo na casa de uma vizinha, com quem ele teria se relacionado e tentava reatar. O suspeito do incêndio é procurado pelas autoridades.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher viu o homem incendiando a casa da vizinha e correu atrás dele junto com o próprio filho, um adolescente de 15 anos. O suspeito ainda teria jogado uma pedra na direção da mulher. Durante a perseguição, a mulher atravessou uma área de obras da BR-135 e acabou sendo atingida por um caminhão.

Leia também

O motorista do veículo de carga fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele seguia de São Paulo para Rio Pardo de Minas e, durante a viagem, pretendia visitar um clube de tiro em Taiobeiras. Durante as buscas no caminhão, os policiais encontraram uma espingarda. O motorista não apresentou a documentação correta e, por isso, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Mesmo após o atropelamento, o suspeito do incêndio entrou em contato com a família da vítima e fez ameaças por telefone. Ele ainda não foi localizado e segue sendo procurado pelas autoridades. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais