Ouvindo...

Times

Carro capota na BR-040 em Congonhas (MG) deixa ferido e complica trânsito

O trânsito ficou parcialmente interditado na manhã desta segunda-feira (27)

Um carro capotou e ficou tombado na pista da BR-040, sentido Rio de Janeiro, altura do Congonhas, na região central de Minas, na manhã desta segunda-feira (27).

O acidente ocorreu entre o bairro Pires e o Posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo ao km 606. A via ficou parcialmente interditada e complicou o trânsito no trecho. O motorista ficou ferido e a equipe da Via 040, concessionária que administra o trecho, foi acionada, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde.

Leia também

A BR-040 também registra congestionamento na região metropolitana de Belo Horizonte, com trechos de aperto do km 517 ao km 524, de Ribeirão das Neves até Contagem, e na reta da Califórnia, próximo ao km 533. Isso devido ao grande número de veículos, sem registro de acidente.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.
Leia mais