Ouvindo...

Times

‘Arma’ falsa: ladrão usa torneira de plástico para roubar celulares em MG

Criminoso foi preso em flagrante com três celulares e a ‘arma’ usada no crime, em Ipatinga, na região do Rio Doce

Um homem de 29 anos suspeito de roubar duas pessoas em Ipatinga, na região do Rio Doce, foi preso na noite deste domingo (26). Durante a abordagem, os policiais descobriram que o criminoso usava uma torneira de plástico para simular estar armado e ameaçar suas vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas pessoas assaltadas estavam em frente uma escola no bairro Cidade Nobre quando foram abordadas pelo criminoso, que colocou a mão dentro da jaqueta para demonstrar que estava armado. O autor obrigou as duas vítimas a deitarem no chão depois de entregarem seus celulares.

Leia também

Após a denúncia, a Polícia Militar fez buscas e conseguiu localizar o suspeito. Ao ver os agentes, o criminoso jogou três celulares e um pedaço de torneira em um lote vago. Ele confessou o crime aos militares e disse ter usado a torneira para simular uma arma de fogo.

O criminoso foi preso em flagrante e levado para uma delegacia de Polícia Civil, junto com os celulares e a torneira apreendidos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais