Ouvindo...

Times

Vídeo: funkeiro famoso sofre assalto na Grande BH: ‘colocaram arma na cara de geral’

MC Junior PK, que tem mais de um milhão de seguidores, afirma que criminoso usava tênis que havia sido roubado dele anteriormente; ocorrência foi registrada em Contagem (MG)

O funkeiro MC Júnior PK foi vítima de um assalto a mão armada na noite deste sábado (25), ao chegar em sua casa, no bairro Arvoredo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos, que já teriam roubado o funkeiro anteriormente, chegaram a render Júnior e sua equipe. O artista oferece uma recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações que possam levar aos autores do crime.

Segundo o artista, os criminosos chegaram a rua da casa dele 20 minutos antes do crime e permaneceram em um carro prata. Logo ao chegar em casa, MC Júnior PK e sua equipe foi abordada pelos criminosos. Violentos, os autores teriam ameaçado todos os presentes com armas e até mesmo dado uma coronhada no artista. Veja o vídeo:

Enquadraram toda a minha equipe e colocaram arma em geral. Entraram armados e colocaram todos de refém. Me deram coronhada e ameaçaram voltar. Foram os mesmos caras que entraram aqui da primeira vez. Ele (o ladrão) veio com o meu tênis que ele roubou da última vez. Muita covardia’, desabafou MC Júnior PK no Instagram.

Leia também

Segundo o funkeiro, foram roubados cinco iPhones, um bracelete de ouro com o nome dele, uma pulseira de ouro, uma dedeira de ouro com diamante, dois cordões de ouro, dois relógios de luxo, uma bolsa de grife, um tênis de marca e mais de R$ 7 mil em dinheiro vivo.

Eu represento a quebrada porque eu vim dela. Vocês não estão entendendo o que me foi dito aqui hoje, com a peça (arma) na minha cara. Essa parada não pode ficar assim. Eu só quero fazer meu som, meu trampo em paz. Agora foi demais, muita falta de respeito’, voltou a lamentar o artista.

A mãe de MC Júnior PK também gravou um vídeo falando sobre a situação. Muito emocionada, ela pediu ajuda para que os criminosos sejam encontrados: ‘Ele tá incomodando, tão tentando matar ele. Ajudem a achar quem são esses desgraçados que estão tentando fazer isso com meu filho. Ele nunca fez mal a ninguém. Estou desesperada, com muito medo. Pelo amor de Deus’.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. O espaço segue aberto.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais