Ouvindo...

Times

Jovem é preso após intensa troca de tiros na região norte de Belo Horizonte

Os policiais aprenderam uma pistola Glock calibre nove milímetros com kit rajada, além de diversas munições, drogas e mais de três mil reais em dinheiro

Um jovem de 23 anos foi preso após uma intensa troca de tiros entre gangues rivais que disputam por pontos do tráfico de drogas no bairro Jardim Felicidade, na região norte de Belo Horizonte. Como a Itatiaia acompanha, a guerra é entre as gangues 38 e GB.

Assustados, moradora do bairro acionaram a Polícia Militar. Militares do 13 batalhão foram ao local e com o apoio de diversas viaturas de outros batalhões e conseguiram prender o homem. O helicóptero Pegasus também teve de ser acionado, pois o jovem saiu pulando, por vários telhados.

Leia também

Após diligências, os policiais aprenderam uma pistola Glock calibre nove milímetros com kit rajada, além de diversas munições, drogas e mais de três mil reais em dinheiro.

O jovem preso já tem uma extensa ficha com passagens por tráfico de drogas, receptação e ameaça.


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais