Ouvindo...

Times

Homem tem mal súbito e morre durante trilha em MG

No alto da montanha foram realizadas manobras de reanimação cardiorrespiratória

Na tarde de sábado (25), um homem que fazia trilha em uma região montanhosa no bairro Zacarias, em Caratinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, sofreu um mal súbito e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado inicialmente. No entanto, ao chegar ao local, a equipe verificou que o acesso era difícil e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros, equipados com material de salvamento, subiram cerca de 1,2 quilômetros num platô do alto da região montanhosa. Após o esforço, conseguiram acessar a vítima.

Leia também

No alto da montanha foram realizadas manobras de reanimação cardiorrespiratória. Em seguida, a vítima foi transportada até um ponto mais acessível, onde a equipe do Samu pôde continuar o atendimento.

Apesar de todos os esforços, o óbito da vítima foi constatado no local. O corpo foi então repassado para uma funerária local, que se encarregou dos demais procedimentos.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais