Ouvindo...

Times

Homem é morto com tiros na cabeça e na barriga em Ribeirão das Neves

Meses atrás, esposa da vítima foi autuada por agredir outra mulher que seria amante de vítima

Um homem, de 41 anos, morreu após ser baleado na cabeça e na região da barriga na noite desse sábado (25) no bairro Luar da Pampulha, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha várias passagens por porte ilegal de arma, desacato, lesão corporal, ameaças e receptação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local e encontraram o homem caído no chão, já sem vida. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A esposa da vítima disse aos militares que o marido tinha histórico criminal, mas não soube informar se ele estava sendo ameaçado.

Leia também

Ainda conforme a polícia, no último dia 13 de março a esposa foi autuada por agressão contra outra mulher que seria amante da vítima. Essa mulher, porém, não foi encontrada pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A motivação do crime ainda é desconhecida.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais