Ouvindo...

Times

Acidente envolvendo ônibus de turismo deixa cinco feridos em Minas Gerais

As vítimas foram transportadas para hospitais em Uberaba para receberem atendimento médico

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 01h40, um ônibus de turismo bateu em uma carreta na BR-050, no km 169 da rodovia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas.

O ônibus, que transportava 42 passageiros, teve cinco de seus ocupantes feridos no acidente. As equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros retiraram três vítimas com escoriações leves do primeiro pavimento do ônibus. Outras duas vítimas, que estavam no segundo pavimento, foram imobilizadas e descidas com a utilização de uma escada até o solo.

Duas delas foram conduzidas para hospitais locais por ambulâncias da concessionária Eco Via, enquanto as outras três foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também

Não houve vítimas fatais no acidente. Todas as vítimas foram transportadas para hospitais em Uberaba para receberem atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para realizar os procedimentos pertinentes e investigar as circunstâncias do acidente.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais