Ouvindo...

Times

Vídeo: motorista foge após rodar na pista e derrubar muro de condomínio em MG

Batida também danificou portão da garagem do prédio em Uberlândia, no Triângulo Mineiro; polícia faz buscas pelo motorista

Um motorista rodou na pista após perder o controle do veículo e acabou derrubando o muro de um condomínio no bairro Panorama, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Após o acidente, o condutor ainda fugiu do local, deixando um prejuízo que pode chegar a R$ 15 mil.

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (23) e foi registrado por câmeras de segurança. A filmagem mostra que, enquanto seguia pela rua dos Ipês, o veículo rodou na pista e atingiu o portão da garagem e parte do muro, derrubando-os. Depois da batida, moradores do prédio se aproximaram para ver o que havia acontecido. Eles até tentaram conter o motorista, que acabou fugindo o local. Veja o vídeo:

Leia também

Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que anotou o número da placa do veículo. Segundo moradores, o prejuízo causado pelo acidente pode chegar a R$ 15 mil. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) de Uberlândia informou que há uma rotatória a 60 metros do local do acidente.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais