Ouvindo...

Times

Vídeo: com direito a voadora, casal enfrenta ladrões e evita roubo de carro em MG

Veículo havia sido comprado há uma semana por casal de moradores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro; há uma semana, morador da mesma cidade deu ré e atingiu assaltante que roubava enfermeira

Um casal reagiu a um assalto e conseguiu impedir que dois ladrões levassem o carro comprado por eles apenas 24 horas antes em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem a mulher bateram nos criminosos, que fugiram sem levar nada. O caso aconteceu cerca de uma semana após outro morador da mesma cidade conseguir impedir um assalto usando sua caminhonete (relembre este caso no fim da matéria).

A cena, registrada na madrugada de segunda-feira (20) no bairro Jardim Brasília, foi filmada por câmeras de segurança. Na filmagem, é possível ver que o casal chega de carro após o trabalho e, na sequência, é abordado por dois criminosos em uma moto. Ao perceberem que os suspeitos não estavam armados, eles partiram para cima da dupla. Veja o vídeo:

Leia também

Durante três minutos, casal e assaltantes trocam socos e chutes. Em determinado momento, o homem chega a dar uma voadora em um dos criminosos. Por fim, os ladrões fogem sem levar o carro nem nenhum outro item. Antes de fugirem, os ladrões ainda teriam pedido para que o casal ‘os deixasse em paz’. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.

Motorista dá ré em ladrão e impede assalto

Há uma semana, outro morador de Uberlândia decidiu enfrentar um ladrão para impedir um assalto. O criminoso estava abordando uma enfermeira quando o motorista de uma caminhonete passa e percebe a situação. Ele finge que vai embora, porém, segundos depois, volta de ré e atinge a moto do criminoso, que o ameaça com um revólver antes de fugir sem levar nenhum pertence da vítima. CLIQUE AQUI para ver o vídeo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais