Ouvindo...

Times

Suspeito de matar colega durante festa de aniversário em bar é preso em cima de telhado em Januária (MG)

Polícia investiga se o tiro foi acidental; crime ocorreu dentro do bar nessa segunda-feira (20)

Um jovem, de 26 anos, foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (20), dentro de um bar em Januária, no Norte de Minas. Leonardo Biapina da Silva comemorava o aniversário de um amigo quando foi baleado.

Segundo testemunhas, ele estava o aniversariante e outros três rapazes. Em determinado momento, Leonado e um colega, de 20 anos, teriam se afastado do grupo para dentro do bar.

Pouco depois, todos ouviram o barulho de um tiro. Ao chegarem lá, as testemunhas encontraram leonardo ensaguentado.

A vítima ainda conseguiu dizer que o colega é quem teria atirado nela e morreu logo em seguida. O corpo foi encaminhado ao IML após a perícia da Polícia Civil.

Leia também

No momento em que os policiais militares faziam os levantamentos no local do homicídio, ouviram um barulho vindo do telhado.

Um dos policiais, então, viu o suspeito tentando fugir. Mas ele foi preso. O acusado estava com a roupa suja de sangue e contou que havia jogado a arma em cima da lage.

O revólver calibre 38 foi apreendido. Uma munição intacta e outra deflagrada também foram recolhidas.

Ao ser questionado pelos militares, o jovem disse que não sabia o motivo de ter acontecido o disparo, dando a entender que o tiro foi acidental.

Ele foi levado para a delegacia e a PC investiga o caso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.
Leia mais