Ouvindo...

Times

Mulher e namorado são presos suspeitos de matar ex na saída de festa em MG

O crime aconteceu na cidade de Divino, na Zona da Mata; a motivação ainda é investigada

Uma mulher, de 35 anos, e o atual companheiro dela, de 30, foram presos suspeitos de matar o ex dela, de 38. O crime ocorreu no dia 5 de maio em Divino, na Zona da Mata, e a prisão dos envolvidos aconteceu segunda-feira (20) pela Polícia Civil.

Com a instauração do inquérito, a polícia coletou imagens de diversos pontos ao longo do percurso dos suspeitos, incluindo registros do casal saindo de casa e retornando logo após o crime. As imagens e as informações obtidas confirmaram as suspeitas iniciais.

Leia também

Segundo a PC, a mulher dirigiu o veículo utilizado para levar o seu atual companheiro ao local onde ele executou a vítima que estava saindo de uma festa. A vítima foi atingida por cinco disparos.

Os trabalhos investigativos apontaram que um terceiro suspeito ajudou o atirador a fugir do local na garupa de uma moto. Depois, a mulher buscou o companheiro e ambos retornaram para casa. Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e as buscas pelo terceiro suspeito continuam. A polícia informou ainda que a investigação prossegue para apurar a motivação do crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Leia mais