Ouvindo...

Times

Homem tenta se esconder em lanchonete, mas é morto com tiro na virilha em MG

Sandro Francisco da Silva foi baleado em rua de Montes Claros, no Norte do estado; polícia tenta localizar os autores do crime

Um homem de 35 anos foi executado com um tiro na virilha na noite deste domingo (19) em Montes Claros, na região Norte de Minas. A vítima, identificada como Sandro Francisco da Silva, tentou se esconder em uma lanchonete, mas mesmo assim foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Sandro estava sentado em esquina do bairro Carmelo conversando com um amigo. Em determinado momento, os dois foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu e fez dois disparos na direção de direção de Sandro. Mesmo ferido, o homem correu para uma lanchonete, onde morreu momentos depois. O amigo dele também fugiu e se escondeu em uma casa, sem ser atingindo.

Leia também

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Sandro já estava morto. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a bala teria entrado pela virilha e saído pela nádega, provavelmente atingindo a artéria femoral. O caso é investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.
Leia mais