Ouvindo...

Times

Duas crianças são atropeladas em Alfenas (MG); uma delas está em estado grave

Uma menina de 11 anos sofreu ferimentos leves, enquanto um menino, de nove, foi socorrido em estado grave

Duas crianças, de 9 e 11 anos, foram atropeladas nesse sábado (18), em Alfenas, no Sul de Minas, e uma delas ficou em estado grave. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Não se sabe se as crianças estavam brincando ou passeando, e nem se havia responsáveis com elas. A menina de 11 anos sofreu ferimentos leves, enquanto o menino, de nove, foi socorrido em estado grave.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o garoto estava desacordado. Ele sofreu uma fratura no fêmur e ferimentos na face. O menino tinha quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi entubado já no local.

A Polícia Militar também foi acionada e procura o criminoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local.

Leia também

Carro incendiado

Poucas horas depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de um incêndio a um veículo na mesma cidade.

A proprietária do carro, uma mulher de 40 anos, afirmou que se tratava de um incêndio criminoso. Segundo populares, esse veículo era o mesmo que se envolveu no atropelamento das crianças. A PM segue investigando.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais