Ouvindo...

Times

Homem tenta fritar salgados e acaba colocando fogo em bar em MG

Bombeiros usaram 400 litros de água para controlar as chamas em imóvel em Montes Claros, no Norte de Minas; ninguém ficou ferido

A fritura de salgados acabou gerando um incêndio em um bar em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde desta sexta-feira (17). O dono do estabelecimento tentava preparar o produto quando acabou gerando as chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O incêndio foi no primeiro andar de um imóvel no bairro Cândida Câmara. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente pela cozinha do bar e parte da garagem do imóvel, destruindo fogão, forno, armários e outros itens.

Leia também

Os bombeiros foram acionados e usaram cerca de 400 litros de gasolina para controlar as chamas. Durante o trabalho, foram retirados quatro botijões de gás que eram guardados na cozinha.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais