Ouvindo...

Times

Homem-Aranha mineiro: ladrão que escalava postes para invadir apartamentos é preso

Suspeito de 42 anos invadiu cinco imóveis em nove dias, incluindo um endereço que foi assaltado duas vezes; criminoso foi detido em Divinópolis, na região Centro-Oeste de MG

Um homem de 42 anos suspeito de fazer uma ‘maratona’ de assaltos a apartamentos em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, foi preso na manhã desta sexta-feira (17) pela Polícia Militar. Apelidado de ‘Homem-Aranha mineiro’ por escalar postes para conseguir entrar nos imóveis, o criminoso invadiu, pelo menos, cinco imóveis em nove dias, incluindo um endereço que foi furtado duas vezes.

Os militares conseguiram prender o suspeito após receberem uma denúncia de que um homem teria escalado um poste e invadido um imóvel no bairro Porto Velho, na manhã desta sexta. Ao ver os policiais, o criminoso tentou fugir pulando pelos telhados das casas, mas acabou sendo alcançado e contido por populares.

Leia também

Segundo os militares, o suspeito já tem passagens por uso e consumo de drogas, e teria cometido sete invasões a apartamentos entre os dias 6 e 17 de maio. Um dos endereços chegou a ser invadido duas vezes em um intervalo de sete dias. O criminoso também teria abordado um motorista, agredido a vítima com um chute e fugido levando pertences do homem.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais