Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Caminhão do Sedex bate em poste e deixa motorista ferido; imóveis da região ficam sem luz

Acidente aconteceu na rua Pará de Minas, no Padre Eustáquio, perto da Praça São Vicente

Um caminhão do Sedex bateu em um poste de energia, que teve a base destruída e está inclinado na rua Pará de Minas, no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (14). Em imagens recebidas pela Itatiaia é possível ver que um carro também foi atingido pelo veículo de carga. O acidente aconteceu nas proximidades da praça São Vicente, na saída da marginal do Anel Rodoviário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista chegou a ficar desacordado e foi socorrido pelo Samu para um hospital da capital.

Leia também

Por conta da colisão no poste, vários estabelecimentos comerciais ficaram sem energia e o trânsito apresenta congestionamento tanto pelas ruas Padre Eustáquio e Pará de Minas quanto na marginal do Anel Rodoviário, que naquele trecho também é chamada de avenida Itaú.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, um semáforo foi afetado e por isso está desligado. Equipes da Bhtrans e da Cemig foram acionadas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais