Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sine oferece mais de 13 mil vagas de emprego em Minas Gerais; veja como se inscrever

Alimentador de linha de produção é o cargo com maior número de vagas, sendo 1.199; servente de obras, com 846, e faxineiro, com 582, aparecem em seguida

Se você está procurando emprego, há varias oportunidades em Minas Gerais. As unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no estado oferecem 13.328 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira (13).

Atualizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), o Painel de Informações do Sine mostra o número de vagas de acordo com a ocupação, unidade, região, município e também quais são destinadas a pessoas com deficiência.

Leia também

O segmento que mais dispõe de vagas em aberto é o da indústria na função de alimentador de linha de produção, sendo 1.199. A segunda vaga mais ofertada é de servente de obras, com 846, e faxineiro, com 582.

O Sine de Uberlândia, com 3.317, é o que mais disponibiliza vagas, seguido do Sine BH Central de Vagas, com 898. Outas várias cidades de Minas também apresentam diversas vagas.

Como se candidatar?

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

*Sob supervisão de Enzo Menezes


Participe dos canais da Itatiaia:

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais