Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Livro a ser lançado neste sábado (20) em BH une Beatles e futebol na capital mineira

Obra “O Dia que os Beatles jogaram bola em BH e outras histórias”, do jornalista Marco Antônio Astoni, será lançado neste sábado (20)

Que o Brasil é o país do futebol, você já sabe. Mas sabia que a banda britânica Beatles já jogou bola em terras brasileiras? Melhor do que isso, eles jogaram em Belo Horizonte. Esse é o tema de um livro que será lançado neste sábado (20), na capital mineira.

A obra “O Dia que os Beatles jogaram bola em BH e outras histórias” será lançada neste sábado (20), a partir das 12h, no Bar Monumental, situado na rua Coronel Pedro Paulo Penido, 495, Cidade Nova, na região Nordeste da capital. O livro custará R$ 50.

Leia também

O jornalista Marco Antônio Astoni, autor do livro, retratará também outros contos que exploram a cultura brasileira e o futebol. A obra une os fãs do esporte, da música e de histórias bem contadas. O prefácio do livro é assinado por Tostão, ídolo do Cruzeiro, que afirmou que "é um livro sobre futebol, mas também não é um livro sobre futebol. Para mais informações sobre a obra, basta clicar neste link.

Serviço

  • Livro: “O Dia que os Beatles jogaram bola em BH e outras histórias” de Marco Antônio Astoni.
  • Lançamento: Sábado, dia 20 de abril, a partir das 12h no Bar Monumental: Rua Coronel Pedro Paulo Penido, 495, Cidade Nova – Belo Horizonte/MG
  • Valor: R$ 50,00


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais