Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem perde droga e tem 90% do corpo queimado por traficantes em BH

Ocorrência foi registrada no bairro Primeiro de Maio, região Norte de capital

Um homem de 29 anos teve 90% do corpo queimado por traficantes do bairro Primeiro de Maio, região Norte de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada no final da tarde dessa quarta-feira (17).

Consciente, a vítima afirmou aos policiais que estava andando em um beco quando foi surpreendido com uma paulada na cabeça. Em seguida, os autores atearam fogo em seu corpo e fugiram. Desesperado, o homem tirou as roupas que usava e subiu em cima de uma laje, onde foi encontrado pelos militares, que o encaminharam ao Pronto-Socorro João XXIII.

O homem queimado confirmou que tinha perdido uma carga de drogas dias atrás e que estava sendo punido por isso. Já uma testemunha afirmou que uma mulher de 20 anos encomendou o crime, praticado por dois homens já identificados pelos militares. Os três suspeitos seriam gerentes do tráfico de drogas na região.

A vítima segue em observação no João XXIII.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais