Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Previsão do tempo: chegada de frente fria pode causar chuva em BH nesta quarta (17)

Termômetros devem ficar entre 17 °C e 29 °C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 40%, na parte da tarde; chuvas isoladas também devem ser no período da tarde

Uma frente fria que se aproxima do Sudeste pode trazer chuvas para Belo Horizonte. Nesta quarta-feira (17), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Defesa Civil da capital, o dia deve ser de céu parcialmente nublado, com chuvas isoladas.

Os termômetros devem ficar entre 17 °C e 29 °C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 40%, na parte da tarde. As chuvas isoladas também devem ser no período da tarde.

Leia também

Ainda conforme o Inmet, quase 70 cidades de Minas estavam sob alerta de chuvas nesta quarta. O comunicado valia para cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Sul e Sudoeste do estado.

As precipitações deveriam ter volume de até 50mm/dia, acompanhados de ventos intensos de 40 a 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais