Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Criminoso rouba Fox, tenta fugir da PM e é preso em padaria do bairro Esplanada

Ocorrência começou no bairro Vista do Sol, região Nordeste de BH

Um criminoso de 21 anos foi preso em flagrante depois de roubar um carro no bairro Vista do Sol, região Nordeste de BH, e tentar fugir da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na noite desse terça-feira (16) e terminou em uma padaria do bairro Esplanada, lado Leste da capital. O comparsa do suspeito detido, que pilotava uma motocicleta modelo Falcon, conseguiu escapar.

Conforme apuração da Itatiaia, militares do 61º Batalhão estavam em patrulhamento no limite das cidades de Belo Horizonte e Sabará quando foram avisados pelo rádio sobre o roubo. Pouco depois, uma viatura identificou o veículo, modelo Fox de cor prata, passado pela região.

Os policiais seguiram o veículo e deram ordem de parada. Contudo, o suspeito acelerou o carro, a perseguição foi iniciada e passou por diversas ruas e bairros de BH.

Ao chegar na rua Cocais, altura do Bairro Esplanada, região Leste da capital, um dos pneus do veículo estourou. O suspeito abandonou o carro e fugiu a pé, sendo seguido por uma viatura, que o capturou dentro de uma padaria da rua Belém.

O suspeito tem passagens por furtos e tráfico de drogas. Dentro do carro roubado foi encontrada uma arma de fogo falsa.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais