Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: ladrões ‘fazem a limpa’ em farmácia em BH e deixam prejuízo de R$ 60 mil

Criminosos levaram medicamentos de alto valor e fralda de loja que fica no bairro Mantiqueira; empresário reclama da demora da Polícia Militar

Uma farmácia que fica no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi invadida e assaltada por criminosos na madrugada desta segunda-feira (15). Os ladrões levaram boa parte do estoque de produtos da loja, deixando um prejuízo de cerca de R$ 60 mil. O dono da farmácia reclama da demora da Polícia Militar para registrar a ocorrência.

O crime foi cometido pouco antes das 2h desta segunda-feira (15). As câmeras de segurança flagraram pelo menos dois homens enchendo sacos pretos com vários produtos da loja, incluindo pacotes de fralda. Em outro momento, um dos criminosos vasculha gavetas e tenta abrir a caixa registradora. Veja o vídeo:

Leia também

O roubo foi notado por volta das 8h, quando o funcionário responsável por abrir a loja chegou na farmácia e percebeu que a fechadura estava danificada. Segundo o dono da loja, o armário onde ficavam os medicamentos controlados foi arrombado e os remédios foram levados. O empresário percebeu que os criminosos foram específicos, já que não levaram equipamentos eletrônicos nem medicamentos genéricos

O dono reclama da demora da Polícia Militar para atender a ocorrência, já que as autoridades teriam sido acionadas durante a manhã e só compareceram ao local por volta das 13h. A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais