Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: idoso é agredido durante discussão de trânsito no bairro União, em BH

Confusão foi registrada por câmeras de segurança na rua Pitt

Uma batida de trânsito terminou em discussão e com um idoso agredido no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte, no começo da tarde desse domingo (14). A confusão foi registrada por câmeras de segurança na rua Pitt. As imagens mostram que o motorista de um Gol, cor prata, tenta estacionar, mas bate de ré em um Fiat Fastback que estava na via, logo atrás, e era conduzido pelo idoso, de 70 anos.

Os dois descem do carro, olham os veículos, começam a filmar e a fotografar os veículos. Em seguida, os dois discutem.

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Motoboys que estavam na rua acompanham a situação e tentam acalmar os ânimos. No entanto, a discussão continua, o motorista vai para cima do idoso, toma o celular dele, joga no chão, dá uma rasteira e empurra o idoso, que cai no asfalto. Nesse momento, os motoboys conseguem afastar o agressor. Na sequência, o motorista do Gol pega o celular da idoso, que estava embaixo de um caminhão estacionado, entra no carro e vai embora.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se algum procedimento foi aberto, e aguarda retorno.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais