Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Previsão do tempo: semana deve ser de calor com risco de chuva em Belo Horizonte

Temperatura em BH deve girar em torno dos 30 ºC

A semana começa com calorão em Belo Horizonte e, nesta segunda-feira (15), os termômetros podem chegar aos 30 °C na capital mineira. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será de céu parcialmente nublado.

A temperatura mínima foi de 17 °C, a máxima estimada é de 30 °C e a umidade relativa mínima do ar em torno de 40% à tarde.

Ao longo da semana, o calor deve permanecer, mas com possibilidade de pancadas de chuva na capital mineira.

Previsão para os próximos dias️

Nesta terça, o cenário deve ser parecido na capital mineira. De acordo com o Inmet, os termômetros em BH devem variar entre 16 ºC e 31 ºC, com umidade relativa do ar mínima de 40%.

Já na quarta, a previsão é de mínima de 17 ºC e máxima de 30 ºC, com possibilidade de pancadas de chuva e trovadas e isoladas.

O panorama deve se repetir na quinta, com 18 ºC e máxima de 29 ºC, também com chances de chuva durante o dia.

Por fim, nesta sexta, a temperatura deve cair levemente, com mínima de 18 ºC e máxima 26 ºC, com probabilidade de um leve chuvisco.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Leia mais