Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem que teve olho perfurado por taco de sinuca morre após um mês internado em MG

Osmar Júnior, de 31 anos, foi atacado após se recusar a jogar uma partida de sinuca em Caxambu (MG); autor tem 24 anos e está preso

Um homem de 31 anos que teve o olho perfurado por um taco de sinuca em um bar em Caxambu, no Sul de Minas, morreu neste domingo (14) após passar quase um mês internado em um hospital de Varginha, na mesma região. Osmar Júnior foi atacado após se recusar a jogar uma partida de sinuca com o suspeito, um jovem de 24 anos que está preso e deve responder por homicídio triplamente qualificado.

O crime foi cometido na madrugada do dia 15 de março. Segundo o boletim de ocorrência, Osmar jogava sinuca em um bar em Caxambu quando se desentendeu com o suspeito, identificado como Estefano Torres Figueiredo. Durante a briga, o jovem atacou Osmar com um taco de sinuca, que penetrou 12 centímetros na córnea da vítima e atingiu uma região vital do cérebro.

Leia também

Osmar foi levado inicialmente para o Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo, em Caxambu e, na sequência, transferido de helicóptero para o Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Regional de Varginha. Osmar faleceu durante esta madrugada e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

O autor do crime, Estefano Torres Figueiredo, foi preso logo depois do crime e vai responder por homicídio triplamente qualificado (‘meio fútil’, ‘motivo cruel’ e ‘sem a possibilidade de defesa da vítima’).


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais